sexta-feira, 24 de agosto de 2018

NÃO PODEMOS SER REFÉNS DE POLÍTICOS

       Durante muitos anos vimos em nossa cidade a famosa ciranda política, é um toma lá e dá cá.
       Em um ano de eleições municipais, vem na sua  cidade alguns deputados e bancam, eu disse bancam a campanha do prefeito e em troca recebem cargos na prefeitura. Você vai questionar o porque eles fazem isso: Fazem porque daí a dois anos tem as eleições ditas gerais, onde ele vai querer ser novamente deputado.
        Passa se os meses e anos e esse deputado nem aparece em sua cidade, voltando dois anos depois, onde o prefeito e o vice declaram apoio a ele, e seus aliados que já trabalham e tem salário pago por nós, trabalham em parceria tirando assim a grande oportunidade de sua cidade eleger um deputado.
       Em nossa cidade as coisas não são tão diferentes, pois as mudanças nunca acontecem, pois são sempre os mesmos, uma eleição vice da esquerda, na outra vice da direita, na outra deputado da direita e vai passando os anos e a cidade fica refém desta chamada "maracutaia eleitoral".
       Cabe nós eleitores mudar este cenário, este circo que é armado em todo pleito eleitoral, onde eles os protagonistas é nós com todo o respeito somos os palhaços, tanto aqui em nossa cidade, quanto em outras. Inclusive isto acontece no âmbito estadual e nacional.
        Os líderes das cidades que acham ser donos dos votos, querem descer aguela abaixo nomes de deputados que recentemente votaram a favor da reforma trabalhista que em um português claro, ferrou com o trabalhador.
         Este é o ano da mudança, e não podemos deixar passar esta oportunidade. Até a próxima, onde vou mostrar os deputados que votaram a favor da reforma trabalhista e estão loucos para voltar e aprovar a reforma da previdência.... temos muito assunto para a próxima edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário